Clínica Dome – Ginecologia, Demartologia e Medicina Estética

Implantes e Reposição Hormonal

Explore as vantagens dos implantes hormonais com segurança!

O período de transição menopausal pode ser uma fase muito desafiadora para as mulheres: com a queda hormonal, alterações físicas e emocionais podem ser notadas e causar um impacto negativo na qualidade de vida feminina.

Nossa missão na Clínica DOME é ajudar as mulheres a passarem por esse período com todo o suporte necessário, trazendo informações de qualidade, possibilidades de tratamentos e permitindo que escolham com liberdade aquilo que faz mais sentido em suas vidas para passar por essa fase com leveza e qualidade de vida.

A queda hormonal na mulher se inicia anos antes da ausência de menstruação (ou menopausa propriamente dita), em um período denominado transição menopausal.

Nessa fase, já é possível notar algumas alterações físicas e emocionais que podem ser desgastantes para a mulher. Quando bem indicado, o tratamento com reposição hormonal através de comprimidos, gel ou implantes pode ser muito benéfico, tanto no alívio de sintomas, como para prevenção de doenças cardiovasculares e ósseas.

Durante a consulta, são avaliadas as queixas principais que incomodam a mulher nessa fase, e os potenciais riscos e benefícios que um tratamento hormonal podem lhe trazer, assegurando eficácia, segurança e bem-estar à paciente.

Quem Somos

Centro de referência em saúde e medicina estética

Contamos com profissionais altamente capacitados e equipamentos de última geração, com o que há de mais moderno e avançado no mercado, para oferecer tratamentos seguros e eficazes!

Atendimento Personalizado

Confira um pouco sobre nossas tecnologias e atendimentos com foco na saúde e bem-estar de nossos pacientes.

Equipe

Débora Manor

Ginecologista e Obstetra

CRM SP 185.092 | RQE 86319

Cristianne Lima

Dermatologista

CRM SP 140.208

Priscila Soares

Enfermeira

COREN SP 247.674

Ivo Guterman

Dermatologista

CRM SP 199.511 | RQE 122.369

Stephanie tormin

Endocrinologista

CRM 193049 | RQE 116147

AS MAIS AVANÇADAS TECNOLOGIAS DISPONÍVEIS PARA TRATAMENTOS

Depoimentos

Dúvidas Frequentes

A quem é indicado realizar a reposição hormonal?

Todas as mulheres no período do climatério, que tenham sintomas relacionados, e que não apresentem contraindicações, podem se beneficiar com a reposição hormonal.

A reposição hormonal apresenta riscos?

Como toda medicação, existem riscos. Porém, se escolhidos os hormônios adequados nas doses e vias adequadas, o risco se torna mínimo, com benefícios muito maiores que os riscos.

É possível fazer o tratamento dos sintomas do climatério sem utilizar hormônios?

Claro! Caso a paciente não possa ou não queira usar hormônios, existem medicações muito eficazes e seguras para melhorar os sintomas do climatério.